MENU

Saiba por que Victor Dzenk escolheu Lagoa Santa como lar de seu coworking criativo

Saiba por que Victor Dzenk escolheu Lagoa Santa como lar de seu coworking criativo

Entre empreendedores inovadores, alta costura e eventos sofisticados, o funcionamento da VD House segue a todo vapor, agitando a vida cultural e criativa da região metropolitana de Belo Horizonte. Mas o primeiro empreendimento em coworking criativo do vetor norte não chegou em Lagoa Santa por acaso… A escolha da cidade tem tudo a ver com quem Victor Dzenk é e com sua visão do mercado criativo contemporâneo.

Passado, presente e futuro

Já dizia o ditado: o bom filho a casa torna – e Lagoa Santa é um lar de grande importância para Victor Dzenk. A cidade evoca um sentimento de origens, de onde tudo começou: onde ele abriu sua primeira confecção, dando início a uma coroada carreira no mundo da moda. Enquanto investia em sua marca alçando voos maiores, Lagoa Santa nunca deixou de ser um fonte de inspiração e de criatividade ao estilista, e o retorno não é apenas para casa, mas para uma nova empreitada: para o futuro do empreendedorismo criativo.

Lagoa Santa é uma cidade, acima de tudo, extremamente versátil. Há muito tempo é um refúgio para os que buscam um estilo de vida que consegue aproveitar o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de uma cidade menor, estando a trinta minutos de toda a agitação da capital. Mas não se engane com a palavra “menor”: Lagoa Santa é um pólo empreendedor em franco crescimento, onde a criatividade é farta e as ideias, muitas.

O coworking ideal

A receita é de sucesso, e Lagoa Santa ofereceu tudo o que Dzenk precisava para um coworking ideal: o melhor lugar, bem localizado e com uma vista de tirar o fôlego; a estrutura perfeita e um grupo de empreendedores com boas ideias e muita iniciativa para botá-las nesse mundo. Assim a VD House aportou em Lagoa Santa, e acreditamos firmemente que o futuro está aqui. Venha conhecer o primeiro coworking criativo do Vetor Norte (que também é a casa mais charmosa da região, vamos combinar) que você não terá dúvidas sobre essa decisão.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!